top of page
  • Foto do escritorLaura Cristofari

Como usar peças Over

Não é segredo pra ninguém que eu amo uma peça mais ampla, as vezes compro uns 2 tamanhos maiores que o meu, só para dar um efeito mais largão.

Mas e como podemos incluir uma peça dessas no nosso dia a dia?

Eu digo para vocês é uma questão de ir se acostumando, de ir aos poucos adotando peças com modelagem mais ampla. Esse estilo, não vem da noite para o dia. Precisamos nos adaptar.

No Brasil esse estilo não é o mais difundido, mas na Europa é o mais usado.

Muitas fashionistas aqui já estão morrendo de amores por peças bem amplas, as tais Oversize.

Eu separei algumas ideias de Looks, que eu mais gostei para irmos nos adaptando a essa ideia de peças Over.









O mais descomplicado de usar é optar pelo over na parte de cima, seja uma camisa - que eu amo - ou um blusão, casaco de tricot, e o meu xodó, Blazer over.

Que tal tentarmos uma peça por vez? Vocês conseguem eu sei. Contem pra mim como foi a experiencia de vocês com as peças mais largas.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page